10 agosto 2012

Episódio 14 (Surpresas)

 
















Olá doces e Docetes,
As surpresas que eu trago a você não são nem um pouco agradáveis. Nossos paqueras de Amor Doce estão arrumando outras pessoas além de nossas Docetes. Vocês devem estar se perguntando ''COMO ASSIM ???!!! '' A minha reação não foi diferente.Até peguei uma faca aqui. mentira . . . mas foi quase .
Bom,vou explicar a situação melhor para vocês, mas é claro, é muito cedo para deduzir que provavelmente as docetes ficarão sozinhas .Mas mesmo assim é muita agonia. Não suporto o fato dos meninos do AD ficarem com outras eu até aceito o fato de ter que dividi-los com outras .
 Então, OK,vamos as apresentações :


Essa é a EX do Cast-kun. SIM, A EX ! ! ! Cujo nome, Debrah. Ela aparece no final do episódio 14 estou quase avançando na tela do meu pc pra matar essa . . . (não tenho nem como xingá-la . De certo modo é mais bonita que as docetes...só que não u.ú


 E essa aqui? O nome dela é Nina (é o que dizem) . Parece inofensiva não? Apenas mais uma amiga. Mas, apenas PARECE ! Essa garota é uma fã do Lys-fofo. SIM ! E NÃO UMA FÃ QUALQUER ! ALGUM TIPO DE SUPER-FÃ . Véi na boa...Ela surtou quando Lys-fofo não quis dar um abraço nela.
Uma coisa assustadora :
Quase caí da cadeira que estava sentada quando vi isso  Tipo...   O.O
Mas, ele só rejeita o abraço, se a afinidade da sua docete for boa com ele. Estou ferrada.


Com tudo isso,toda essa informação . . . Isso é muito pra mim. Vou explodir ! Estou tendo vontade de gritar tanto (mas não posso se não podem me internar numa clínica,me chamando de louca . . . Mas é como estou agora, estou ficando LOUCA . Estou muito nervosa, anciosa, sei lá . . . O AD em versão brasileira mal chegou no episódio 11 ainda (talvez seja lançado até dia 13 . . . Isso é só um talvez.)

Estou quase explodindo,pelo simples fato de perder os gatos da Sweet Amoris TToTT OMG,onde foique eu errei ? !
VAMOS LÁ DOCETES ! NÃO PODEMOS DEIXAR OS BOYS DO AD SEREM ROUBADOS DE NÓS E SIMPLESMENTE FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS ! ONDE ESTÁ A DETERMINAÇÃO DE VOCÊS ? ! VAMOS NOS PREPARAR PARA A BATALHA ! ! !



Vamos Docetes ! O jogo só está começando . . .
~Yandere mode /on~





Sim,pareço louca,admito.
É claro que é loucura. Brigar por personagens fictícios, que nem se quer. . .podemos conversar sem um ''script''  . . . Isso é muito embaraçoso. Mas eu não ligo. De certo modo é animador. Eu AMO personagens fictícios . . .É quase uma obsessão mentira .

Então . . . é isso.
Depois de lançar uma  bomba anunciando a guerra, tenho que me preparar para ela.
Beijos doces ! ! !    o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário