03 agosto 2012

Novidades em Amor Doce

Yoo amores ^^

Além das docetes terem mudado (isso já faz um tempo), o mapa da cidade, também mudou. E essa é a novidade ^^
Pela cidade,da pra ir pro fórum também.Eu adorei a cidade *o*

Aí vai o que a ChiNoMiko falou pelo Amour Sucré (versão em francês) :

Cidade do Amor Doce foi redesenhado, eu deixo você ver por si mesmo ^ ^ 
Ela precisava disso! 
(Você também pode perceber que o acesso ao Fórum foi adicionado à cidade como havia sido solicitado através da Caixa a olhar para o fórum.) O display no painel de navegação do ensino médio (corações pequenos para mover) foi ligeiramente modificado para que o O'M que também foram brindados com um facelift pouco. bom dia = 3



Foi traduzido pelo Google, então,não sei se da pra entender muita coisa  '-'  Mas é isso aí ^^


 Vejam abaixo,como era e como ficou :

 Antes  :



Agora :




Eu amei.Ficou ótima.Digamos que mudou bastante coisa no designe.
E também,pela cidade,da pra ir pro fórum ^^
E não foi só isso que mudou. Antes,quando alguém ia pra algum lugar . . . Não sei se vocês se lembram de como era,mas agora ta assim :



A barrinha de loveô também mudou :

 ficou fofa de mais ^^

Ah e,pra quem se inscreveu depois de modificarem as docetes :

Antes :                                    Depois :
    

Modificaram poucas coisas nelas,mas da pra notar a diferença . . .
Eu tinha salvo essa imagem a um tempo . . .É claro que a minha Docete está com outra roupa e, eu troquei o cabelo dela ^^ .

 Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos doces . . .




Nenhum comentário:

Postar um comentário