22 setembro 2012

Tirinhas + Novidades



Yoo doces e docetes ^^
Eu terminei o episódio 13,isso foi ontem mas, eu não quis entrar de novo. Na verdade foi por que eu esqueci xD
Bom,eu trago a vocês,Algumas tirinhas,feitas por mim,sobre o episódio 13 ^^
A postagem é um pouco grande,e eu não quis ocupar muito espaço da página,então cliquem em leia mais.

 ~le tirinhas









 cliquem para abrir a 
imagem em nova aba


O Alexy é muito Troll xD






Espero que gostem das tirinhas...sou péssima em fazer piadas xD
Bom,vamos a novidade.
Eu sou a nova postadora do Br Docetes \o/
Vocês devem estar pensando : "Grande coisa...E eu com isso?"
#Okayface
Mas,para não ficarem tristes pff,até parece xD... Eu vou postar 4 desenhos que eu fiz e uma assinatura em gif  \o/

 O que está escrito é "Corda ou Corrente?"



Vocês devem estar me achando meio louca xD



 Esqueci de rodar a imagem u.u na verdade foi preguiça mesmo xD



Photobucket

Eu fiz 3 do Bleach e não vou dar a vocês Muahahaha... Por que sou má xD
Mentira,é por que são só minhas xD
Muahahaha...
Bom,é isso, divirtam-se com a assinatura xD
Beijinhos Doces  =3





Nenhum comentário:

Postar um comentário