06 outubro 2012

Precisa-se de Postadores

Anime Gif
Yoo minna ^^
Bom,eu andei pensando e,achei melhor "contratar" algumas pessoas para serem postadoras do blog.
Se estiver interessado(a) basta mandar a ficha pro meu e-mail ( docete_thata@hotmail.com ),ou me mandar uma MP (para a minha docete ).
Essa aqui é a ficha :

Nome :
E-mail :
Sobre você :
Detalhes adicionais :

 Nos "detalhes adicionais" é para vocês colocarem algo que eu não coloquei (se quiserem).
Algo do tipo, posso mexer no pc tais dias,ou algum tipo de aviso...qualquer coisa,ou, eu sei fazer bases para assinaturas,png,buttons e/ou etc (se souber,mande alguns exemplos. As chances para você ser escolhido,pode aumentar ^^ ).
 Mas não se esqueçam que tem que saber escrever corretamente,e não algo do tipo :

"Oiiiii eeuu çei ezcreveerr aasssin"

Eu odeio quando escrevem desse jeito. Parece que as pessoas querem que agente traduza a conversa.
 ( >.> )
 Bom,era só isso mesmo.Queria só avisar.
Beijos doces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário