28 janeiro 2013

Jogo - Próximo Layout do blog? + Preciso da opinião de vocês


Yo minna ^^

JOGO ENCERRADO!

Bom,como eu já decidi o próximo Layout do blog,trouxe um jogo em que vocês vão ter que adivinhar qual o temas e postar nos comentários.
A primeira pessoa que acertar ganha. Bom,como sempre,o prêmio é bem simples.
Nesse jogo o prêmio vai ser 5 buttons (tema à sua escolha ),uma postagem divulgando o seu blog aqui no Docetes.com e eu vou colocar o Link-me do blog de quem ganhar ali do lado por 1 semana. ^^

Vocês tem até dia 31 para acertar. No dia 30 eu dou uma dica, caso ninguém tenha acertado =3

DICA:  
1_ É um cartoon

-----

Agora vamos ao outro assunto da postagem. Preciso muito da opinião de vocês...
Bom,estou pensando em criar uma revista virtual para o Docetes.com,o que acham?
Vou deixar uma enquete ali ao lado e vocês votam ok?

É só.
Beijos Doces ^^




2 comentários:

  1. Será sobre um anime.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm...não.
      Dessa vez não. Mas é quase ^^
      Pode tentar de novo se quiser ^^

      Excluir