02 abril 2013

Desculpas + O que é Aegyo?

Créditos Insanos 2.0

Yoo Minna-san,tudo bom?Primeiramente queria pedir desculpa por não estar postando,é que ultimamente eu to sem tempo pra mexer no pc,mil desculpas,mais mudando de assunto,eu vim falar o que é aegyo,eu já avia postado no meu blog,então se virem lá não é plagio,no final do post vou postar uma foto minha,como fiz lá,para a tristeza de vocês,vocês vão ver como eu sou feia,só não corram ok?;/
Para ver continuem lendo a postagem xD

Você é aquele tipo de pessoa que tira 20 fotos e dessas apenas 3 agradam você? - Sim?! Pois seu problema esta resolvido ;) Existe um estilo japonês - para ser mais exato oriental - de tirar fotos. É o Aegyo, esse estilo é aquele em que você faz varias caretas, uma das mais conhecidas é essa ao lado, foto de uma das SNSD's, Sunny. Essa garota faz tanto Aegyo que as vezes da nojo, mas enfim, esse estilo é mais recomendável para as garotas, se você for homem, tome cuidado, pois o seu Aegyo pode se tornar a porta de saida de seu armário. Essa carinha ao lado é uma das mais interpretadas pelos fãs de Aegyo, inflando as bochechas, mas existem outras maneiras, como: Fechar as mãos e encostar a palma da mãos embaixo do queixo, ou fazer o numero 2 com o dedo indicador e o dedo-médio e encostar o polegar na bochecha ou até mesmo por o dedo indicador um pouco dobrado, por abaixo dos olhos e fingir que esta chorando... óóóóóóó =* It's So Cute!

Tente a sua melhor forma de fazer um Aegyo e se divirta com as suas fotos. Ai vai alguns exemplos de Aegyo:

Aqui meu aegyo~não corram por favor~:


Espero que tenham gostado do post,até mais
Kissu o/

2 comentários:

  1. Oi...Belo layout ficou muito lindo *u*
    Vim fazer visita,o q nao faço a muito tempo...:( desculpa...
    Bjs Bom Final de semana até mais
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir