24 maio 2013

Episódio 18 disponível em Amor Doce



Yo minna-san... Finalmente o episódio 18 saiu no Amor Doce.
Ta aqui o vídeo para quem ainda não viu:



Estou muito animada \o/
Bom, no final do episódio a docete disse algo como viajar.Talvez no próximo episódio tenha uma viajem.
Os pais podiam aparacer né? Quero conhece-los. u.u
Tem mais sobre o episódio aqui.
E no Tudo Sobre Amor Doce tem as respostas certas. >>clik<<

Ah e, me desculpem não postar muito... eu estou fazendo curso e, até eu pegar a rotina é um pouco difícil.
Tenho curso segunda, quarta e sexta...Estudo de manhã e, vou direto da escola, chego em casa só às 17:00h dependendo do ônibus.. as vezes mais tarde u.u
O curso de segunda já vai acabar \o/
Aí vai ser só quarta e sexta :3

Bom, eu vou postar isso no Pandas Kawaiis também então, não é considerado plágio, já que fui eu que escrevi tudo isso .
Eu estou com preguiça de fazer a postagem toda de novo... sim, eu confesso u.u

É só. A maior parte da postagem foi sobre mim... xD
Mas eu sou importante u.u

Beijos Doces :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário