26 março 2014

Imagens Anime --Anohana--


Oiiew Pessoal, Tudo bom com vcs? Se sim, que bom, se não, sinto muito.. Vim trazer pra vcs algumas imagens do anime Anohana, as melhores que eu encontrei, espero que gostem, tentei fazer o melhor possível..
 




 
 
Não Deixe de comentar, gosto muito de saber a opinião de vcs, e ficarei feliz em ler.. Próximo sábado eu to de volta..bjão. Ah, Quase esqueci se gostaram do Anohana curtam a página no Facebook >> Ano Hana..
 
 
 
 

25 março 2014

Trailer do EP 21: EN SCÈNE!

Oiiew Pessoal, Passando só pra mostrar o trailer do EP 21: EN SCÈNE!
 
 
video


No EP 20, tivemos que escolher entre 3 Pesas: Chapeuzinho Vermelho, Alice In Wonderland, A Bela Adormecida. (eu escolhi a bela adormecida por acidente, queria escolher Alice :P). No EP 21 estarão disponíveis os costumes. E sinceramente, o meu preferido é o da Chapeuzinho Vermelho. Bom, é só isso, Não esqueça de deixar seus comentários. bjs.
PS: se o vídeo não aparecer me desculpem. Vocês podem ver Clicando Ali >> (www).


(Novo Postador) Apresentando-me: Renan Sillv --ATUALIZADO--

 
 
Oii Pessoal, Meu nome é Renan, e eu vou ser o novo postador de vcs. Não sei se estou me apresentando certo, mas pelo menos estou tentando..
Eu tenho 14, e é uma alegria estar tendo a oportunidade de postar pra vcs.. Comecei a jogar Amor Doce à 3 anos, e a internet do meu PC não é lá essas coisas, mas eu me viro do jeito que posso.. Terminei o ep 20 uhuuu.. Acho que só vou conseguir postar pra vcs nos sábados e nos feriados, pq tenho pouco tempo livre.. Paixões: Rock, Anime, Desenhar, Amor Doce, Pou, Chocolate e Postar em Blogs.. AVISO: Eu Não Sou Muito Normal, De vez enquanto tenho ataque de loucura e de risos.. rsrsrsrsrs.. Estou Postando de Madrugada pq fiquei sem sono.. Se eu errei alguma coisa, me perdoem sou novo sabe... 
É só isso por enquanto , Se quiserem me adicionar no Amor Doce, Meu ID é RenesmeMomsenWilliams.. Roubaram minha Conta antiga.. :´(
Deixe seus comentários..
Bjs..
 
 
 
 

22 março 2014

I'm Back \o\ + Avatares - Dangan Ronpa


Yoo Minna-san , tudo bem ? Depois de anos sem postar aqui i'm back \oooooooo\ joguem purpurina , glitter e vamos comemorar \o\ ~eeer ... não~
Acho que vocês nem se lembram de mim , certo ? Sorry TToTT desde que deixei meu blog em hiatus acabei esquecendo do Docetes.com , desculpem m vou postar mais \o\ porém como meu mouse ta uma bosta ~ta quebrado TToTT~ não vou conseguir postar muitos utilitários , mas o que der vou postar >-<
Hoje vim trazer alguns avatares do anime Dangan Ronpa , espero que vocês gostem deles e que façam bom proveito , já sabem onde clicar ^-^

19 março 2014

Nova postadora e novidade!





Oi gatuchas!!
Tudo legal ?
Eu sou a Beyllyn a nova louca postadora! Isso mesmo eu irei
 postar aqui no blog.
Vou falar um pouco de mim...Tenho 18 anos,jogo Amor doce e se quiserem me adicionar meu nome :  Beyllyn.
Eu sou sarcastica,so um pouquinho louca...
Eu gosto de  ler livros de suspense,romance,comedia e outros.
Gosto de assistir novelas,filmes,series e etc. 
Amooo chocolate!!!
Bom  acho que ta bom...Ahhh mas  eu tenho uma novidade
nao sei  se ja sabem mas assim eu estava no amor doce e resolvi entra no 
Amour  Sucre e adivinhem...O  episodio 21 foi lancado!!!
E isso significa que em breve sera lancado pra nos tambem!!
Espero que tenham gostado...E me desculpem pela escrita,
eu estou usando tablet.
E se quiserem eu posto  mais sobre o episodio 21,e so vcs pedirem!
Beijinhos doces florzinhas...                                                        



09 março 2014

Hii Sweet Girls (Nova Postadora)


Oiiew Docetes, Meu nome é Wendy, mais pode me chamar de Andy. Não gosto muito de apresentações, mas vou tentar fazer uma postagem bem legal pra vcs..
Eu tenho 14.. Já participei de outros blogs de histórias de terror, de animes e de games.. Comecei a jogar Amor Doce com 12 anos de idade, e conheci o blog 5 meses depois.. No meu tempo livre ouvir Paramore, Assistir Animes (Principalmente Anohana), e jogar Amor Doce.. Uma das minhas paixões é o Brigadeiro :D
Bom.. Acho que é só isso, Se quiserem me adicionar no Amor Doce é só Clicar Aqui 
Se Gostaram de mim deixe seus comentários, ficarei feliz em ler.. Bjoka..  
 
 
 
 

Novo Layout -Shugo Chara



 Yo minna 'u'
Demorei mas apareci novamente o/
Vou postar mais no blog de agora em diante.. Chega de preguiça OuO
Então, como o nome da postagem diz, o novo Layout é de Shugo Chara. Estarei falando mais sobre esse anime em uma próxima postagem.
Espero que tenham gostado :3
Eu também mudei o Link-me e, em breve estarei atualizando os afiliados 'u'
Adicionei algumas músicas no player ali em cima... Ouçam algumas e, se tiverem sugestões de alguma, estarei aceitando ^^
É só..
Beijos Doces >3<