09 março 2014

Hii Sweet Girls (Nova Postadora)


Oiiew Docetes, Meu nome é Wendy, mais pode me chamar de Andy. Não gosto muito de apresentações, mas vou tentar fazer uma postagem bem legal pra vcs..
Eu tenho 14.. Já participei de outros blogs de histórias de terror, de animes e de games.. Comecei a jogar Amor Doce com 12 anos de idade, e conheci o blog 5 meses depois.. No meu tempo livre ouvir Paramore, Assistir Animes (Principalmente Anohana), e jogar Amor Doce.. Uma das minhas paixões é o Brigadeiro :D
Bom.. Acho que é só isso, Se quiserem me adicionar no Amor Doce é só Clicar Aqui 
Se Gostaram de mim deixe seus comentários, ficarei feliz em ler.. Bjoka..  
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Wendy , eu acho sei nome muito lindo !!!
    Parabéns e bem vinda a blogosfera ........ * bate aqui* Ahhh sério ? Eu também n gosto de apresentações , eu fico muito nervosa(timida).

    Boa sorte ~Chu / http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir