19 março 2014

Nova postadora e novidade!





Oi gatuchas!!
Tudo legal ?
Eu sou a Beyllyn a nova louca postadora! Isso mesmo eu irei
 postar aqui no blog.
Vou falar um pouco de mim...Tenho 18 anos,jogo Amor doce e se quiserem me adicionar meu nome :  Beyllyn.
Eu sou sarcastica,so um pouquinho louca...
Eu gosto de  ler livros de suspense,romance,comedia e outros.
Gosto de assistir novelas,filmes,series e etc. 
Amooo chocolate!!!
Bom  acho que ta bom...Ahhh mas  eu tenho uma novidade
nao sei  se ja sabem mas assim eu estava no amor doce e resolvi entra no 
Amour  Sucre e adivinhem...O  episodio 21 foi lancado!!!
E isso significa que em breve sera lancado pra nos tambem!!
Espero que tenham gostado...E me desculpem pela escrita,
eu estou usando tablet.
E se quiserem eu posto  mais sobre o episodio 21,e so vcs pedirem!
Beijinhos doces florzinhas...                                                        



5 comentários:

  1. Que legal a novidade!!!!
    Eu achei vc muito legal!!!!
    Eu quero saber mais sobre o ep. 21... *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado...
      Grata...Vou tentar fazer um post sobre o ep.21 ^.^

      Excluir
  2. Amei demais!!
    ^-^
    Voce e muito legal!!!!
    Primona beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosstei muito do blog!!!
    E de vc e da noviidade tambem!
    <3

    ResponderExcluir