05 julho 2014

Lindsey Stirling+Pentatonix




  Yo minna-sama :3
 Ultimamente tenho escutado bastantes certos tipos de música e estarei postando algumas delas aqui o/
Provavelmente vou fazer umas 5 postagens a respeito disso e, cada uma com 2 cantores/bandas/grupos/entre outros xD 
Acho que muitos devem conhecer a Lindsey Stirling ou Pentatonix e, para os que não conhece, trouxe vídeos com minhas músicas favoritas deles. No finalzinho da postagem tem o link de site e do canal no Youtube de cada um, além de falar um pouquinho sobre eles ^^
Continuem lendo a postagem o/

Lindsey Stirling









Pentatonix









E o que eu mais achei legal foi ter uma música dos dois juntos :3




Um pouco sobre eles:

Linsey Stirling


Nascida a 21 de Setembro de 1986, Lindsey Stirling é uma violinista, dançarina, cantora e compositora. Em 2010 participou na quinta temporada do programa 'A America Tem Talento' (American's Got Talent).
Stirling chegou as quartas de final da mesma temporada onde ficou conhecida por Violinista Hip-Hop.
Para ver mais vídeos e saber mais sobre ela:









 O que mais gosto nela é o jeito que ela toca. É algo realmente inspirador e se percebe que ela ama o que faz. Me da até vontade de aprender a tocar violino, mesmo que eu não me dê muito bem com instrumentos de corda, haha :3
E uma coisa que achei muito interessante foi ela fazer aniversário no mesmo dia que eu *O*
É o destino, só pode -q

Pentatonix
 


 É um grupo estadunidense a cappella composto por cinco vocalistas: Scott Hoying, Kirstin Maldonado, Mitchell Grassi, Avriel Kaplan e Kevin Olusola, formado na cidade de Arlington, em 2011. O grupo venceu a terceira temporada do programa The Sing-Off, da rede de televisão norte-americana NBC, cantando um arranjo a cappella da canção "Eye of the Tiger", originalmente gravada pela banda de rock Survivor. O Pentatonix ganhou US$200.000 e um contrato de gravação com a Sony. Seu EP de estréia saiu em 2012, PTX Vol. 1, alcançou o 14º lugar na Billboard 200, e sua versão de 2013, PTX Vol. 2, estreou em 10º lugar na Billboard 200.
Para ver mais vídeos e saber mais sobre eles:





 O que mais gosto neles é o fato de quase nunca usarem instrumentos. Se você não reparou, reveja o vídeo e repare que são eles mesmo que fazem os sons x3
Algumas de suas músicas são cover e, para ser bem sincera, eu gostei mais da versão deles xD
Também adoro a voz deles e, é uma das coisa que mais me chama atenção, perdendo apenas pela batida de fundo, haha x3

Espero que todos tenham gostado... Beijos doces o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário