06 julho 2014

Volteii!


Oi gente.. Voltei!
Bom, durante esse mês de copa e tal, eu andei muito ocupado, fazendo muitas coisas (dormindo)..
Então, eu fiz este post pra avisar pra vocês que eu voltei e que eu vou me empenhar mais pra postar coisas bem legais pra vocês. Agora vamos falar do nosso assunto preferido: comida... Mentira :P
Vamos falar de Amor Doce.. Eu particularmente não tenho sorte quando o assunto é escolher a resposta certa, tanto que, eu estava no EP 21 e perdi a imagem por ter escolhido a resposta errada, Resultado: fiquei com raiva e comprei um replay história pra fazer novamente o EP 20 e o 21, e até agora estou no 20.. Mas tem um outro problema que eu considero ruim quando estou jogando Amor Doce, que é, como todas vocês sabem, no jogo temos vários paqueras, e eu não consigo escolher só um..
Então, respondam nos comentários abaixo qual é o seu paquera favorito e porque você gosta dele.
Acreditem vcs vão me ajudar bastante..
Um abç..



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário